domingo, 4 de maio de 2008

Além das nuvens


Viajar...

Para muitos, essa palavra causa comoção. Comigo não é diferente.

Até me tornar uma justiceira, eu mal saia da minha cidade natal, no muito ia até Einbrech. Só que as coisas mudaram, e viajar já virou uma palavra comum pra mim. Seja para encontrar meus amigos da Equilibrium, aperfeiçoar minhas técnicas, ou simplesmente para reencontrar minha família, as travessias, sejam elas à pé, pelo aeroplano ou por meio de portal, se tornaram parte da minha rotina diária.

Viajar de uma cidade para outra quase pareceria uma maldição, se minha profissão não me obrigasse a fazer isso. Mas não ligo. Conhecer novos lugares sempre compensa essa sensação estranha que a viagem me traz.

Só que no momento, minha viagem teve motivo. Minha mãe ficou muito doente, e alguém precisa cuidar dela enquanto meu pai trabalha. E eu me ofereci para isso.

Posso ver Einbroch daqui do alto (ou pelo menos posso ver a nuvem de poluição que cerca a cidade). Em breve estarei de volta ao lar.

2 comentários:

The Fool disse...

Off: Tá meio em construção, eu vi! @_@
Vamos ver como fica o resultado final!

Erika Syren disse...

OFF: Realmente Fabs, estou ainda ajeitando tudo por aqui, mas espero que o resultado final fique do agrado de todos (ta, eu sei que não dá para agradar todos, mas a gente tenta... ).

Espero que continue acompanhando.
Um grande abraço.