sexta-feira, 16 de maio de 2008

Equilibrium



Equilibrium... é a guilda da qual eu faço parte, que é patrocinada pelo arqueólogo Metz Brayle e liderada por uma jovem (ok, eu sou apenas um ano mais velha do que ela) suma-sacerdotisa chamada Jelanda Bogardann. Nossa missão é recuperar itens mágicos de grande poder e mandá-los de volta para Asgard, para que eles não desequilibrem a luta que ocorrerá quando o Ragnarok surgir... afinal, segundo as profecias que são contadas desde o início do mundo, ambos os lados envolvidos nessa guerra deverão desaparecer.

Na primeira formação da Equilibrium, contávamos com Cinna, menestrel "medroso", Rachiele, uma valente monja, Warmaster, um jovem mercenário, Raksha Ibn Suhr, um arruaceiro mascarado, Risa Iniako, uma caçadora, Vincent Kross, um inteligente bruxo, Zephaniah Hyre, um alquimista reservdo, Erunno e Glenn, dois lordes e Astarus, um sábio; além do bardo elfo (que segundo notícias já se tornou menestrel) Jack O'Sem.


Eu só participei de uma única aventura, antes de ter que retornar a Einbroch. Pelo que ouvi dizer, o número de membros aumentou durante a minha ausência.

Espero que todos estejam bem.

Bom, é melhor eu parar por aqui. Logo é hora de ir trabalhar.

Nenhum comentário: